terça-feira, 12 de março de 2013

Prendedores de Cortina


Prendedor de Cortina Corujinha



2 comentários:

  1. Ola Bonita! Seus trabalhos são lindinhos, tudo de muita bom gosto e qualidade, eu também sou blogueira e te convido a convidar meu blog e se gostar também seguir, vou gostar muito! Ah passa lá também e participa do meu sorteio super legal..onde se vc ganhar vc tem direito de escolher um amigo e levará dois presentinhos um pr ti e outro pr seu amigo. Te achei buscando corujinhas...meu link: www.boneca-bonita.blogspot.com...parabéns seu trabalho são lindos...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vania e Nivea, eu tenho visto seus trabalhos e são lindos e muito criativos, sem contar com a perfeição!
    Vocês estão de parabéns!!
    Ah, eu estou enviando a vocês um e-mail também.
    Um abraço e tenham uma semana iluminada!
    Se desejar me fazer uma visita, ficarei muito feliz
    Carmen
    http://carmen45bos.blogspot.com

    ResponderExcluir